O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dois são assassinados em Natal RN

Os dois crimes não têm ligação, mas apresentam características de acerto de contas pelo tráfico de drogas

A noite desta quinta-feira (10) foi violenta em Natal. A polícia registrou dois homicídios, um em Nova Descoberta e outro no Pajuçara. Os dois crimes não têm ligação, mas apresentam características de acerto de contas pelo tráfico de drogas.

O primeiro aconteceu por volta das 19h30, em Nova Descoberta, Zona Sul de Natal. Marcelo Viana de Souza, 19 anos, foi perseguido e assassinado com vários tiros pelas costas.

Ele estava a pé e ainda tentou entrar em um estabelecimento comercial para escapar dos disparos. No entanto, o acusado, que ainda não foi identificado, conseguiu alcançar a vítima e atirou nas costas dele.

O segundo crime aconteceu na rua dos Imigrantes, no Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Dois homens em uma motocicleta seguiram e mataram Joailson José do Nascimento Barros, de 28 anos.

Esse crime aconteceu por volta das 21h40. Neste caso, os criminosos efetuaram apenas dois disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas da vítima, que morreu na hora. A polícia não tem pista dos suspeitos.
 
fonte: nominuto

Nenhum comentário: