O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Defur prende dois foragidos suspeitos de praticarem "saidinhas de banco"

A Delegacia de Furtos de Roubos do estado recapturou, no início da tarde desta terça-feira (15), Edinor Nunes da Silva e Antônio Alves Duarte, que respondem por roubo em Mossoró e são suspeitos de praticarem o crime conhecido como "saidinha de banco" em Natal e Parnamirim. 
Cedida/Defur
Edinor Nunes da Silva e Antônio Alves Duarte (sem camisa) são foragidos da Justiça
De acordo com informações do delegado Atanásio Gomes, os foragidos da Justiça estavam escondidos em uma casa em Parnamirim e havia a suspeita de outros assaltos cometidos pela dupla na Grande Natal. Depois de denúncia, os policiais foram até o esconderijo e realizaram a prisão, sem chance para que os suspeitos reagissem.

Com os foragidos, os policiais encontraram documentos falsos e um revólver calibre 38, que seria a arma utilizada nos assaltos na capital e Grande Natal. 

As "saidinhas de banco" são os crimes em que os assaltantes monitoram os usuários de agências bancárias que fazem saques de grande valor e, após a saída da agência, o criminoso aborda a vítima e leva o dinheiro.

Os dois criminosos ficarão detidos na carceragem da Defur e, por enquanto, responderão por porte ilegal de arma e falsificação de documentos. No momento, ainda não há provas do envolvimento da dupla em saidinhas de banco em Natal ou Parnamirim.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Um comentário:

Anônimo disse...

http://xaxazim.com/

duas motos tomadas de assalto em governador dix sept rosado.mais inf:no link acima.