O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chuva de Bala: Dois tiroteios registrados na noite de ontem, com todos os envolvidos detidos pela PM

 Pistolas apreendidas pela ROCAM no Bairro Barrocas

Mossoró/RN -Dois tiroteios foram registrados na noite desta quinta-feira (17), em Mossoró. O primeiro fato aconteceu na Rua Wenceslau Brás, bairro Barrocas (Zona Norte) e o outro no Grande Alto de São Manoel (Zona Leste).
Polícias da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) perceberam movimentação suspeita na Rua Wenceslau Brás no Bairro Barrocas próximo ao Supermercado Queiroz, e saíram em diligência. Houve reação e troca de tiros e três pessoas foram baleadas. Os suspeitos atingidos foram Marcos Antonio Lima, 28 anos de idade, Samuel Rudson de Souza, 23 anos e Édipo Rodrigues Morais, 22 anos.
Todos foram os baleados atendidos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao o HRTM. Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas 380 cromada, e uma motocicleta usada pelos mesmos. O material apreendido foi apresentado ao delegado de plantão da 1ª DP do Alto de São Manoel.

 Motocicleta apreendida com menores no Alto São Manoel
Um segundo tiroteio foi registrado também na noite de  ontem (17), no Grande Alto de São Manoel em Mossoró. Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional), em diligência pelo bairro, viram movimentação suspeita de dois elementos em uma motocicleta do tipo Bross de cor vermelha, próximo a entrada da Malvinas.
Viatura do GTO saiu em perseguição pelas ruas do Bairro Walfredo Gurgel, descendo a Presidente Dutra. Nas proximidades do Hotel Villa Oeste, os policiais atiraram nos elementos fazendo com que os suspeitos fossem rendidos. Durante a perseguição um dos suspeitos foi baleado.
Na motocicleta estavam dois menores de idade, R.A.S de 17 anos e R.G.O de 16 anos de idade. Ambos estavam portando dois revolveres. O menor baleado foi atendido por uma equipe do Samu e encontrasse no HRTM. O outro menor foi conduzido a Delegacia de Plantão.
A motocicleta do tipo Bross originalmente de cor amarela, foi apreendida e levada ao pátio da 1ª DP do Alto de São Manoel. Segundo policiais do GTO, a moto teria sido roubada e pintada pelos menores com uma cor vermelha por uma tinta spray de fácil remoção.
FONTE : RONDA CARAUBENSE
DESABAFO DO IBURA : Parabéns aos companheiros tanto GTO quanto da ROCAM,por mais um trabalho bem feito contra essas almas sebosas que querem tumultuar mossoro. 

Nenhum comentário: