O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BG da PM publica movimentações de oficiais

O último Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, divulgado na semana passada divulgou a movimentação de alguns oficiais de seus antigos cargos.
 
Vejam as movimentações:
 
O Major PM CARLOS ALBERTO GOMES OLIVEIRA, foi dispensado das funções de Subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assu/RN, e designado para exercer as funções de Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar.
 
O Major PM FRANCISCO BORGES DA SILVA NETO, foi dispensado das funções de Subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, e designado para exercer as funções de Subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assu/RN.
 
O Major PM DIVANALDO MARQUES DUARTE, foi dispensado das funções de Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, e designado para ficar adido à Diretoria de Pessoal.
 
O Major PM ANDRÉ LUIZ FERNANDES DA FONSÊCA, foi dispensado das funções de Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ele foi designado para exercer as funções de Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.
 
O 1º Tenente PM ELION PEREIRA DA SILVA, foi dispensado de estar adido à Diretoria de Pessoal. Ele foi designado para ficar a disposição da Diretoria de Apoio Logístico exercendo suas funções na Assessoria de Informática.
 
1º Tenente PM ARNALDO LEMOS DOS SANTOS, foi dispensado de responder pelas funções de Tesoureiro Geral, sem prejuízo das funções que exerce de Chefe AG-4 / Aprov/Ajudância Geral. Ele foi designado para exercer as funções de Tesoureiro Auxiliar.
 
O 2º Tenente PM LUIZ EUGÊNIO BARROS FERNANDES DA COSTA, foi dispensado das funções Adjunto P-1/9º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi designado para exercer as funções de Comandante do 1º Pel/Ativ Esp/3ª COE/BOPE.
 
Fonte: Sidney Silva 

Nenhum comentário: