O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Assaltantes invadem loja de pneus e fazem várias pessoas refém em Mossoró

Bandidos armados invadiram a loja LE Pneus, que fica na avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel (zona leste) e promoveram um verdadeiro arrastão. O crime ocorreu hoje pela manhã. A ação foi praticada por dois bandidos em uma motocicleta, e sendo procurados.


Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP)os bandidos renderam funcionários e clientes que estavam no estabelecimento e fugiram levando aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, um notbook, relógios, jóias e outros objetos. A ação foi rapida e a dupla fugiu numa moto.


Várias viaturas que trabalham naquela região da cidade foram acionadas e fizeram buscas, mas não obtiveram exito. Equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram deslocadas para ajudar nas buscas. A suspeita é que a dupla que roubou a LE Pneus já venha agindo desse modo na cidade.


Fonte: Portal Girando

Nenhum comentário: