O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assaltante é baleado por policial à paisana próximo a Praça da Convivência



Um tiroteio foi registrado na noite de ontem (27), na Rua Juvenal Lamartine nas proximidades do Fórum Silveira Martins no centro de Mossoró.
As primeiras informações dão conta que um meliante praticou assalto em um estabelecimento nas proximidades do Posto Eldorado. Um policial à paisana seguiu o mesmo e chegando próximo da Praça da Convivência, efetuou cerca de cinco disparos contra o assaltante.
Muita gente que estava freqüentando os estabelecimentos próximos ao local do tiroteio e presenciou toda a ação, ficaram em pânico, chegando a ter um pequeno tumulto.
Diversas viaturas da Rocam da Polícia Militar estiveram no local para aguardar a chegada da ambulância do SAMU, que atendeu o assaltante e encaminhou ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Via: www.ocamera2.com.br

Nenhum comentário: