O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

APRAM têm reunião com Cmt. do 2ºBPM sobre escalas do CARNAVAL 2011

A APRAM também se reuniu com oficiais do 2ºBPM para tratar das escalas de serviço do Carnaval deste ano, tendo em vista que até a presente data, e conforme informações recebidas, não existe Diárias disponíveis para o evento em virtude de dificuldades financeiras do Governo do Estado. Na reunião os diretores da entidade relataram ao Cmt. da 1ºCia e ao Ten. Cel. Eliezer o problema das diárias em atraso de Mossoró e a preocupação de que a situação possa se repetir este ano, bem como o fato da Associação objetivar evitar que mais transtornos e problemas judiciais aconteçam na Unidade.

Diante disso, o Cmt. do 2ºBPM informou que NÃO HAVERÁ ESCALAS DE SERVIÇO EXTRA no 2º BPM caso não haja a garantia das D.Os sendo que isso só mudará em caso de determinação, por escrito, de seus superiores. Desta forma, os PMs de Mossoró e região não serão obrigados a trabalhar no extra permanecendo a escala normal.

IMPORTANTE: A APRAM enviou ofício e documentos para a Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial em Natal (Promotor Wendell Beetoven) relatando a possível falta de Diárias no Carnaval. A Associação solicitou ainda ao referido promotor providências no sentido das escalas de carnaval não ficarem na 24 x24 ou 48 x48.

Antes disso, no dia 09/02/2011, a APRAM esteve em Natal com o promotor Wendell Beetoven e o mesmo se comprometeu em baixar recomendação para nenhum PM ser escalado no extra sem as D.Os. Foram enviados ao promotor cópia da Lei da diária (7754/99), resolução das Diárias e da Liminar ganha pela APRAM. Reunião semelhante foi realizada com o Cmt. do 10º BPM em Assú (Ten. Cel. Arcanjo) o qual também se comprometeu em não escalar o efetivo no extra sem as D.Os.

DISQUE DENÚNCIA APRAM: (84) 3316-2692 : Segunda à sexta das 07:30 às 11:00h.

FONTE: APRAM

Nenhum comentário: