O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Após tomar todas, jovem é detido com faca no Açude Dourado.





Por volta das 15h00minh deste domingo no Açude Dourado, foi detido pela Polícia Militar, portando uma faca peixeira, Andersom de Jesus Silva, 20 anos, residente na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos.
A Guarnição fazia um ponto base próximo ao bar de Marquinho, quando foi avisada que o acusado estaria com uma faca e quando viu os policiais teria escondido num local próximo.
Depois de alguns minutos o acusado saiu do interior do Bar e retornou instantes depois. Foi quando os policiais perceberam que o mesmo estava armado e resolveram fazer uma abordagem, sendo encontrado uma faca peixeira de 8 polegadas.
O acusado estava embriagado e não resistiu à abordagem, sendo conduzido para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.
A faca encontrada com o acusado parecia muito com outra faca que foi utilizada em um homicídio na última quinta-feira, em Currais Novos.
A Polícia Militar tem intensificado as abordagens em pessoas suspeitas com intuito de encontrar armas e drogas.

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário: