O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Administração Penitenciária do Estado tem novo coordenador

João Xavier é o novo diretor da Coape.
O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, resolveu mudar a direção da Coordenação de Administração Penitenciária. Antes comandada pelo major José Deques Alves, a Coape agora será coordenada por João Xavier de Oliveira Filho.

Ele é bacharel em Direito pela UFRN e agente especial de Polícia Federal, lotado na Superintendência Regional da PF no Rio Grande do Norte. Mais cedo, conversei com Major Deques e ele me disse que sua saída foi por motivos governamentais.

“É normal que isso aconteça, já que houve mudança de governo e esse cargo é comissionado”, comentou. Major Deques disse ainda que após 34 anos nos quadros da Polícia Militar deve dar entrada no seu pedido de aposentadoria.

A exoneração do major Deques foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (22) e assinada pela governadora Rosalba Ciarlini.

FONTE:NO MINUTO

Nenhum comentário: