O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acusado de depredar residência é preso na madrugada desta segunda



Por volta de 01h00minh da madrugada desta segunda-feira (28), na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra, Currais Novos, foi preso acusado de depredar uma residência na Rua citada, Genilsom Dantas de Lima (Bambam do promorar), de 31 anos, residente na Rua Riacho do Maxixe, Bairro José Bezerra.
O acusado foi reconhecido por testemunhas, que disseram que ele foi quem jogou o tijolo que arrombou a porta da residência de João Maria dos Santos e por pouco não atinge o filho de 04 anos de idade.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado que aparentava está sobre efeito de drogas e deu muito trabalho ao chegar à delegacia, sendo preciso usar da força física para conte-lo.
Bambam é mais um dos acusados e aterrorizarem o Bairro ameaçando as pessoas para que dêem dinheiro sempre que pedirem, ou seja, quem se recusar acaba como essa vítima que teve a porta arrombada.

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário: