O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Polícia ouve vítimas de assalto a banco em MT

A quinta-feira (2) foi de pânico para moradores de Campo Novo do Parecis (MT). Criminosos invadiram uma agência bancária, fizeram funcionários e clientes reféns, totalizando 40 pessoas. As vítimas foram usadas como um escudo humano que protegia os ladrões da ação da polícia. Dezoito pessoas já foram ouvidas pela equipe que investiga a ação.

Para intimidar os policiais, os criminosos atiravam a todo momento, cercados pelos reféns.

Ninguém foi preso, até o início da tarde desta sexta-feira (3). As buscas continuam. Um helicóptero ajuda a procurar os criminosos. A polícia recebeu a informação de que os criminosos passaram a noite em uma fazenda. No total, 150 policiais participam da operação.

Saiba mais: 



A polícia acredita que a quadrilha é experiente. Assaltos como o que ocorreu em Mato Grosso têm sido frequentes no interior do país. Os assaltantes chegam encapuzados e com armas pesadas, como fuzis.

Em Campo Novo do Parecis, depois do roubo, os ladrões colocaram fogo no banco, destruindo o sistema de segurança, o que dificulta a identificação dos criminosos.
FONTE: G1

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, esse é a neguinha da favela do fio desaparecida na sexta feira que hoje esta fazendo 15 dias essa naõ era adolescente quem fez isso comentou .quem irá falar para ir pro mesmo lugar?

Anônimo disse...

autores;ranielly, toinho da bolça, diego, joais todos menores,