O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Usuário de drogas é executado com sete tiros em Mãe Luiza em Natal

Mais um homicídio foi registrado na noite de domingo (5) no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Edson Sabino da Silva, 20 anos, foi executado próximo a residência onde morava, na rua Saquarema, com sete tiros. A família do jovem confirmou que ele era usuário de drogas.

Adriano Abreu
Jovem tinha envolvimento com drogasJovem tinha envolvimento com drogas

Familiares contaram a equipe da TRIBUNA DO NORTE, que esteve no local na manhã de hoje (6), que Edson Sabino estava sentado na frente da casa onde morava, na rua Atalaía, quando começaram os tiros. "Pedimos para ele entrar, mas ele não nos atendeu. Fechamos a porta de casa para nos protegermos, quando ouvimos uns tiros bem pertinho. Depois, foi só o povo dizendo que ele havia morrido", contou uma tia do jovem - nome preservado.

Edson foi atingido por sete disparos, alguns deles de espingarda calibre 12. O responsáveis pelo homicídio não foram identificados. No local, apesar de reclamarem da violência, os moradores têm receio de apontar os responsáveis pela insegurança. "Aqui é tiro direto. De manhã, de tarde, de noite, não tem hora", afirmou a tia do jovem. 

Nenhum comentário: