O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tragédia na Rn117 na Tarde de Hoje

 
Lucia Maria Ribeiro da Silva de 52 anos de idade, morreu no inicio da tarde de segunda feira 06 de setembro. A vitima trafegava como carona numa moto conduzida pelo seu esposo de nome Nilson Rodrigues Dantas, residentes na rua Ricardo Guilherme de Lima numero 140 no bairro Aeroporto.

 
Informações colhidas no local, que o casal retornava da serra do lima em patu onde teriam ido pagar uma promessa e quando já chegava em mossoró, numa curva próximo ao sabão guarani, no momento em que o condutor da moto tentou desviar de uma bicicleta foi colhido por uma caçamba que trafegava no mesmo sentido e que tombou no local do acidente.

 
Lucia morre no local, o esposo só sofreu escoriações e quando a viatura do samu chegou ao local juntamente com a policia estadual de transito, o mesmo estava em choque e já havia sido retirado da pista por populares.
 

A Caçamba que trafegava no mesmo sentido da moto e que tombou no local era dirigida por Elifran Augusto de França e pertence a empresa Lino Brita. O motorista se apresentou expontaneamente a policia para prestar os devidos depoimentos.
Da qui A Pouco Mais Fotos
fonte: o camera

Nenhum comentário: