O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

HOMEM COM QUEIMADURAS DE 2° GRAU NO CORPO APÓS TER SIDO ATINGIDO POR ÁGUA FERVENDO CONTINUA INTERNADO



Continua internado no Hospital Regional Shirlanio Da silva de 38 anos (Foto ao lado) Residente na rua Augusto monteiro no Centro de Caicó, Shirlanio deu entrada no hospital no dia 02 de Junho vitima de queimaduras no corpo que foram causadas no momento de uma Briga na casa de um “amigo” .


Shirlanio estava bebendo na casa de Bráulio quando o mesmo teria se desentendido com a esposa, na tentativa de apartar a briga Shirlanio teria tomado a frente de Bráulio na tentativa de evitar as agressões por parte do amigo.


Bráulio descontente com a ação de Shirlanio pegou uma panela de Água fervendo que estava no fogo para fazer um macarrão, e jogou em Shirlanio, a água atingiu parte do rosto, Tórax, Barriga causando queimaduras de 2° Grau.


Ele era um Grande amigo que eu tinha mais agora eu quero justiça, isso foi uma tentativa de homicídio, disse Shirlanio ao  Blog de Rosivan Amaral.
FONTE:ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário: