O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Garota de programa assassinada em Mossoró



Lais da Conceição Amorim Cavalcante, 23 anos, natural de Pernambuco, foi morta no inicio da tarde de ontem(09), no loteamento Gurilândia, situado por trás da sub-estação da CHESF, saida pra Fortaleza, no bairro Santa Delmira em Mossoró.
-
Lais, morou por muito tempo numa conhecida casa noturna (Orlando Cocotinha) no abolição IV, mais depois que se viciou no crak, foi mandada embora e passou a residir em Barauna numa casa noturna conhecida como Cabaré da Cearense.
-
Ultimamente a moça estava morando de favor num quartinho, na Peixada do Miguel, na entrada do conjunto santa delmira e vivia de fazer programas nos postos de combustiveis e nas BRs.
-
A garota foi encontrada morta com um tiro de revolver na cabeça por volta do meio dia nas proximidades de um motel. As informações colhidas no local, dão conta que um casal esteve no motel e saiu por volta de 11h30m, cerca de 20 minutos depois o corpo foi encontrado, não se sabe se é a mesma pessoa.
-
Informações do proprio Orlando Cocotinha, Lais foi junta com um rapaz conhecido como Pinto e teve um filho dele. A criança mora com a avô, na Rua Augusto da Escóssia, nos Paredões e que em Mossoró a moça não tem nenhum parente.
-
A Policia passa a trabalhar apartir de informações de que a garota ha alguns dias entregou alguns traficantes do bairro, que foram presos, tiveram suas bocas de fumo estouradas e que prometeram vingança.
-
O corpo da moça foi recolhido pelos peritos do itep cerca de 2 horas depois. As viaturas 223 e 213 e a viatura do oficial de operações da PM, fizeram o isolamento da area.

FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: